Não pode segurar: dá nó nas tripas!

Sabe aquele sentimento que te aperta o peito, te deixa sem ar....
Ai você pensa que é amor, (não é)!

Quando você pensa: -Não, eu não posso fazer isso, vai todo mundo ver que fui eu!
E naquele momento você daria o seu dedo polegar opositor pra ficar sozinho, com tudo aquilo que está dentro de você.
Aquela vontade incontrolável de, botar tudo pra fora de-uma-vez, pra se sentir mais leve e seguir o seu caminho.
E o seu raciocínio gritando: -Não vai dar certo, isso vai feder!!!
Sabe?

Você olha em volta e a aflição toma conta do seu coraçãozinho;
quer chorar, se encolher, voltar a ser um feto.
O momento decisivo entre: o bem e o mal.

Então, quando o seu corpo atinge o nível máximo de pressão, de agonia, de ânsia por liberdade,
você toma a decisão certa,
e solta quase sem querer, sem pensar, por instinto mesmo, toda aquela putrefação interna em um sonoro:


Desculpa a deselegância,
mas se segurar dá nó nas tripas...


Dedico este post ao pacato cidadão que quase bateu no meu carro ho-je!
E sim, eu estou mais leve! ;)





5 comentários:

  1. Às vezes, isso dá um alívio danado..rsrs..sei bem como é isso

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai também já passei por isso,mas depois passa, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, as vezes acontece e o melhor é extravasar mesmo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai gente! Pior que é verdade, tem horas que só gritando e colocando tudo para fora!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahaha me diverti agora!!! Boa semana e beijões pra você!

    ResponderExcluir