Mãe FriBoi

Sou fã da Gisele, daquelas que não perde uma entrevista, compra toda revista e tem autógrafo guardado debaixo de sete chaves! \o
Sigo desde os tempos do início da carreira, quando falava-se na 'próxima uber Topmodel',
que substituiria a então, dona da bagaça toda - Kate Moss-

Pois, os anos se passaram, nós estamos envelhecendo and engordando, enquanto Gisele ainda é a Top das Tops; porém agora, casada e mãe de dois.

Quase toda semana, a internet insiste em me humilhar postando fotos do tipo:
 Gisele sendo mãe fofa.

 Gisele sendo mãe cuidadosa.

 Gisele sendo mãe aventureira.

 Gisele sendo protetora dos animais.

 Gisele sendo, mãe fofa, cuidadosa, aventureira e protetora dos animais,
 TUDO-AO-MESMO-TEMPO!
Até ai tudo bem né? A gente até aceita.
Porque carinhosa, cuidadosa e protetora dos bichinhos eu também sou, e muito!
Aventureira, já não digo.....rs

MASSSSS o que me deixa inconformada, indignada, e acima de tudo, com muita, MOITA inveja, é o fato de que, depois de tudo isso, ela consegue aparecer em público just like that :

*O*

Enquanto eu, dando o melhor de mim, apareço assim:

R.I.P
Não pode ser gente...Cadê a justiça divina numa hora dessa?

(...)
-Ainnn Andréia, quer que eu desenhe? 
-Ela é perfeita, ganha a vida com a beleza... blá blá blá
Tá gente, isto eu entendo, o que me deixa com insônia é não saber como ela consegue ser tudo isso, 
o tempo todo!

Só Tony pra explicar mesmo...



Imagens retiradas do site: EGO

27 comentários:

  1. Se eu tivesse a grana que ela tem, faria você entender tudo isso num piscar de olhos, baby ;)

    ResponderExcluir
  2. O que o dinheiro não faz flor
    Ela não tem o que se preocupar menina
    É babá, empregada, faxineira rss
    Só vive na malhação com certeza
    E nós tem que lutar pra ter o que quer
    Amei sua visita no meu cantinho
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha ri com mo humor do post! Ela é o tipo de mulher ideal, lindaaaaa de tudo e não é uma mulher "oca". Rica para CARALHO e simples ao mesmo tempo. Linda sem forçar, mãe exemplo... Demais!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. HRUEHEURHUEHRUERUHEURHUERH Adorei o Mae Friboi KKKKKK

    Mas olha, se existe uma mulher maravilha, é ela! ;)

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é linda mesmo :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. hahaha rindo muito com seu post! Super criativo! Claro que ela deve ter várias empregadas pra ajudar também! Sem falar no cabeleireiro e tal...
    Um beijo grande!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Queria eu ser linda como ela haha
    Adorei o post e o título!
    A Gisele sempre arrasa.
    Beijos :*

    www.umapopmeiorock.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk RI MUITO!
    É, não é? Não tenho filhos, mas entendo o que você quer dizer!

    Beijos,
    Inara
    {www.lerdormircomer.com.br}

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKK, amo os seus posts, essas pitadas de humor sabe, me faz bem! Amo o seu blog.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah menina, só a grana que a Gisele tem dá pra ficar deusa!
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. hahaha... gostei do post divertido, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Haha.. amei!! Dinheiro facilita muita coisa viu amiga!! Rs..
    Está rolando um sorteio muito legal lá no blog.. Conto com a sua participação!!
    Beijinhos!!

    www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  14. É sãos as genética$ agindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é linda mas tem muito dindin envolvido ai ótima postagem *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ela é muito top !!!
    Linda, rica e ainda é mãe !!!
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  16. ela é linda msm, nao é so dinheiro né, AMO mt ela! Tem texto novo, passa lá quando der, bjbj Kellen.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  17. Muito bem humorado o post! Mas ela é diva, ryca e phina e nós meros mortais... Fazer o que, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!Bom dia
    Andréia
    Gostei do bom humor do post...
    ...O que impressiona, é que ela é linda e "glamurosa",sempre.
    Obrigado pelo carinho
    Belo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ela é super top né? E linda!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ela consegue fazer isso tudo e ficar bonita, mas admito não gostar muito dela .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. a grana dela q é Friboi querida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. minha filha a grana dela sim é Friboi!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Oiiii


    genteeeeeeee
    eu amei seu blog kkkk
    to dando trela aqui.... seu texto é muito bom!
    e a gisele me mata de raiva...
    mas seu eu tivesse metade do dinheiro dela eu ia...
    mentira, eu ia continuar sendo o que sou hoje!!
    comendo chocolate escondido heheheheheheheh


    bjooooo

    ResponderExcluir
  24. ahhahahahha morri!

    De Gisele eu só tenho o nome, mesmo!

    Amei seu post! Vc é ótima!

    http://pareinos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito bem humorado seu post, relata bem a vida de mulheres com (Muitoooooo)dinheiro e meras mortais como nós!!Abs

    ResponderExcluir
  26. Rindo muito aqui! haushaushaushuahsuahsuash
    Tou amando ler esse teu blog!

    beijo!
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir