Engenheiros do Hawaii

4
COM
Engenheiros do Hawaii Pra começar esta semana bem,  só ouvindo muito 'Engenheiros do Hawaii' mesmo! Deprimida, por ser minha última semana com 31 ano...

Elegância, mostra a tua cara!

16
COM
Elegância, mostra a tua cara! E fez-se as Paniquetes... Foi tipo, o mundo sendo re-povoado após o dilúvio...Depois disso só desgraça! Daí vieram as mulheres fruta:  ...

Confesso: Eu tenho um alter ego

16
COM
Confesso: Eu tenho um alter ego Mas Andréia, o que é alter ego? Pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa. O termo é comum...

Inspiração para não se atirar pela janela do 8º andar...

12
COM
Inspiração para não se atirar pela janela do 8º andar... Meio de semana é uma merd@ né? Eu mesma, fico desanimada, achando que um asteroide vai cair e destruir tudo isso aqui again ! Pra compl...

Rock in Rio 2014

11
COM
Rock in Rio 2014 Garantam seus ingressos! O Rock in Rio de 2014 já está marcado, e o mês é fevereiro ,  váaaarios astros do Rock já confirmaram presença...

Show das Poderosas

16
COM
Show das Poderosas Pre-pa-ra! Daí que fiquei curiosa pra saber quem é esta pessoa que arrasta mais de 50 milhões de views no Youtube e cliquei. Pronto, bast...

Músicas Delicinhas ♪

12
COM
Músicas Delicinhas ♪ Andréia, minha filha, o que você tem ouvido nos últimos dias? ( tirando que estou magra demais, que tenho que parar de roer as unhas e co...

Não pode segurar: dá nó nas tripas!

5
COM
Não pode segurar: dá nó nas tripas! Sabe aquele sentimento que te aperta o peito, te deixa sem ar.... Ai você pensa que é amor, (não é)! Quando você pensa: -Não, eu não po...

Momento num café

6
COM
Momento num café Quando o enterro passou Os homens que se achavam no café Tiraram o chapéu maquinalmente Saudavam o morto distraídos Estavam tod...